BAHIA: ESTAÇÃO DE METRÔ DE SALVADOR É EVACUADA POR SUSPEITA DE BOMBA

Uma mochila foi deixada na estação do metrô de Brotas, em Salvador, levando à evacuação e isolamento da área por conta de uma suspeita de bomba. Após identificar o objeto suspeito, a empresa que opera o sistema metroviário entrou em contato com a polícia.
"A CCR Metrô Bahia informa que foi identificada uma mochila abandonada em uma lixeira da Estação Brotas. Imediatamente, a concessionária acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Estado da Bahia (Bope) que está à frente das operações no local", informou a concessionária, em nota.
Ainda conforme a CCR, a estação foi evacuada e todos os usuários foram retirados com segurança. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (25). "A concessionária está empenhada, juntamente com o Bope, em restabelecer a normalidade do sistema o mais breve possível", continua o comunicado, enviado por volta de 18h20.
Como o objeto está na própria estação, os trens continuavam circulando normalmente, mas sem parar em Brotas. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da PM, busca identificar o conteúdo da mochila.
Segundo relatos de pessoas, no local, seguranças bloquearam saída e entrada de passageiros. "Minha mãe está dentro da estação e conseguiu ligar, disse que tem uma mala na entrada da estação do metrô e que os seguranças impediram a saída de qualquer passageiro. Outros dizem que tem uma bomba e não conseguiram até o momento desmontar", relatou a leitora Mariana Pontes. "Ela disse que ainda estão presos lá e que o calor está insuportável porque está cheio de passageiros", acrescenta. Os passageiros foram liberados do local por volta das 17h30.

Fotos Reprodução
Da Redação, 25/07/2017

Postagens relacionadas

Região 6437186577068543552

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item