IPUPIARA: TERCEIRA NOITE DE SÃO JOÃO COM MUITO FORRÓ E CLIMA AGRADÁVEL

A terceira noite de São João 2017 em Ipupiara mostrou que o evento vai ficar para a história e deixar saudades. O domingo foi uma noite muito agradável e as atrações que se apresentaram aqueceram o friozinho gostoso da penúltima noite do Forró da Feliz Cidade. João André e Forró na Faixa foi quem fez a abertura onde ainda teve a participação de Binho do Forró e Gegê Almeida. 

Outro aspecto que foi muito comentado pelas pessoas que estiveram em Ipupiara, foi o espaço da festa. Pela primeira vez realizado na praça ao lado do Colégio Estadual, o local oferecia várias opções que deixaram o ambiente mais confortável. Bares, Lanchonte e Pizzaria, ofereceram ao São João 2017 um ambiente muito aconchegante o que mostrou que a organização do evento acertou em cheio em mais esse quesito. Hoje a festa continua com o tradicional Arraía da PJ na Praça da Igreja Matriz onde as pessoas se despedem do Forró da Feliz cidade e já começa a contagem regressiva para o São João 2018.

Confiram as fotos do domingo...













































































































Fotos Divulgação: O Cristal Notícias
Da Redação, 26/06/2017

Postagens relacionadas

Região 2634197205969827856

Postar um comentário Default Comments

  1. A Festa na Praça da Bandeira foi estrategista, o local é de acesso a toda infra estrutura, bares, lanchonetes, pizzaria, banheiro público, etc, e além do mais quando era realizada na Praça de Eventos a beira da Lagoa, o local era frio devido a água, sem contar que pode evitar incidentes. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item