IPUPIARA: CÂMARA DE VEREADORES GANHA SEDE PRÓPRIA QUE SERÁ INAUGURADA DIA 24 DE JUNHO

Na tarde desta terça-feira (14), o prefeito Ascir Leite e o vice-prefeito Vanderlino Vieira (Vande Preto) foram recepcionados pela presidenta da Câmara de Vereadores de Ipupiara, Marlene Gomes, para visita de inspeção da nova sede do Poder Legislativo de Ipupiara, que será inaugurada no próximo dia 24, dia do Padroeiro São João Batista.

A nova casa legislativa dispõe de moderna infraestrutura, com gabinetes, sala de reunião, plenário, escritório administrativo, que vão ofertar melhores condições de trabalho do parlamento e de participação dos cidadãos e cidadãs de Ipupiara.
O prefeito Ascir elogiou a capacidade gestora da presidenta, a sua visão empreendedora. "Marlene tem se revelado uma vereadora atuante, focada na gestão de qualidade e está construindo a sede própria do legislativo, uma conquista muito importante, que dignifica nossa cidade e especialmente o Poder Legislativo ipupiarense".
A presidenta comentou sobre as visitas. "Fico feliz com a visita de Ascir e do meu amigo Vande Preto, em um momento que marca a minha atuação como cidadã, vereadora e presidente da nossa Câmara de Vereadores. Agradeço muito o apoio de Ascir para o bom desempenho político do nosso trabalho, especialmente na construção da nossa sede, um sonho que vem sendo adiado desde 1959. Agora vamos celebrar a realização, dia 24, às 10h da manhã".



Fotos Divulgação
Da Redação, 14/06/2017

Postagens relacionadas

Região 5543806464733967103

Postar um comentário Default Comments

  1. "Presidenta" e coisa dos comunistas e foi inventado pelo PT, como disse a ministra do STF Carmen Lucia: "Eu como estudante e amante da gramatica e da nossa Língua Portuguesa, prefiro ser chamada de Presidente", o termo certo é a Presidente. Já na primodios dá história antiga o termo Presidenta era dado para a esposa do Presidente.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item