IPUPIARA: PREFEITURA DIVULGA AS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2017


A espera acabou
A Prefeitura de Ipupiara acaba de anunciar as atrações das festas juninas 2017 no município. Os festejos já começam nos dias 11 e 12 de Junho em Vila de Ibipetum. Dia 11, a galera vai forrozear com Nan Sodré e Cia e Ilan Câmara, o Vaqueirinho de Luxo. No dia 12, a animação fica por conta de Michel Martins e a Super Banda Zanzibar. 
No dia 13, as comemorações a Santo Antônio continuam com a Missa Trezena com procissão e leilões. Um dos pontos altos da festa é a Festança Caipira na Quadra Poliesportiva com a apresentação da Quadrilha "Alma do Sertão", comidas típicas e atrações religiosas. Vai ser "danado de bom"! 

Já em Ipupiara, os festejos começarão no dia 15 com Missa e Novena em preparação a Festa de São João. No dia 18, o Dia do Vaqueiro será comemorado com missa, cavalgada e leilões de animais. E haja fôlego para dançar tanto forró. 

No dia 23, Michel Martins e Gegê Lima, "abrem alas" para Caracas do Forró fazer um super show para Ipupiarenses e conterrâneos.

E o que falar do dia 24? Se preparem para curtir um dos forrozeiros mais renomados de todo país. Após 17 anos ele está de volta a Ipupiara. Aaaaaaau!!! Frank Aguiar mais uma vez vem abrilhantar o evento com  show repleto de novidades. Nesse dia, as 16:30, acontecerá a procissão religiosa. A noite ainda terá Os Mestres do Ceará e Gegê Almeida. E a festa não para por aí. Dia 25 ainda terá várias apresentações como João André e Forró na Faixa, Binho e Gegê Almeida. 

Para fechar o São João 2017, com chave de ouro, o tradicional Arraiá da PJ na Praça da Matriz a partir das 20:00h com quadrilha, comidas típicas, brincadeiras Juninas e atrações religiosas. São por essas e outras que o São João de Ipupiara tem se tornado um dos melhores de toda região. 

O evento é uma realização da Prefeitura de Ipupiara com o apoio da Câmara de Vereadores...

Imagem Divulgação - Prefeitura de Ipupiara

Atualizado 26/05 às 17:01
Da Redação, 25/05/2017

Postagens relacionadas

Ipupiara 7291975365864831308

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item