IRECÊ: MORRE EX-DEPUTADO E EMPRESÁRIO, PAULO RENATO


Morreu aos 69 anos na noite desta quarta-feira (5), o empresário e ex-deputado estadual Paulo Renato Bastos. Ele estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, havia uma semana. 

De acordo com informações da família, Bastos passava por problemas de saúde foi levado de UTI Aérea, a Salvador - na última segunda (3), e chegou a ser submetido a uma bateria de exames e outros procedimentos, mas não resistiu.

Além de empresário, Paulo Renato foi deputado estadual e exerceu o mandato entre 1987 e 1991. Pai de quatro filhos, Bianca, Sérgio Renato, Paulo Renato Junior e Isis Beatriz, ele foi casado com a empresária Iolanda Dourado Lopes Bastos, de quem era separado.

Nascido em 26 de Junho de 1947, na cidade de Cambucí-RJ, também empresário da extinta Rede de Lojas Móveis Guanabara e Café Luxo da Bahia, Paulo Renato Bastos adotou Irecê como sua cidade ‘natal’, onde constituiu família e estabeleceu atividade empresarial do setor de móveis e eletrodomésticos.  

Segundo a família, o velório será realizado no Centro Espírita Jesus de Nazaré (próximo à Escola Cooperil) e o sepultamento deve acontecer às 16h, no Cemitério de Irecê.

Fica aqui as condolências do "O Cristal" a todos os parentes e amigos. 

Fonte: Caraíbas FM

Postagens relacionadas

Região 5614969813369308737

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item