IPUPIARA: SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE PEDE AGILIDADE NA REGULARIZAÇÃO DAS TERRAS EÓLICAS

O Secretário de Meio Ambiente do Município de Ipupiara, Claucio Roberto Rodrigues Boamond esteve na Secretaria de Planejamento do Estado da Bahia, solicitando agilidades nas regularizações das terraseólicas. Claucio comunicou ao vice-governador João Leão, que há uma preocupação por parte do Prefeito Ascir Leite das empresas migrarem para outros estados, onde o tempo de implantação é menor e o processo leva em média 1 ano para conclusão. Na oportunidade, Claucio ressaltou que o município de Ipupiara tem o terceiro melhor vento do Estado. "Estamos muito ansiosos para dá seguimento na obra pois teremos um investimento na ordem de 4 bilhões no município" diz o secretário. "Sem contar que vai ser gerado cerca de 3600 empregos diretos", completa. "

Ainda segundo Claucio, o Estado tem sido moroso em relação a isso e esse foi um dos motivos para que ele procurasse a Secretaria de Planejamento e acredita que com o apoio de João Leão em breve os Ipupiarenses terão boas notícias...
"Estou aqui como Secretário de Meio Ambiente representando nosso prefeito Ascir Leite que também está muito apreensivo para o bom andamento da obra do Parque Eólico", conclui.

Da Redação, 11/04/2017


Postagens relacionadas

Ipupiara 2482763443584939509

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item