CHAPADA DIAMANTINA:POPULAÇÃO VAI ÀS RUAS MANIFESTAR POR JUSTIÇA EM PALMEIRAS

A cidade de Palmeiras está indignada com o duplo assassinado ocorrido na pacata cidade, no dia 07 de março, quando dois idosos, Sr. João Celestino de Souza, 67 anos e a Sra. Edite Calixto de Souza, 66 anos, marido e mulher, foram encontrados mortos dentro de sua residência, vítimas de um brutal homicídio. Ele com ferimentos no crânio e a mulher amordaçada e com os braços para trás. A Polícia Civil segue investigando, mas alega não poder dar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas confirma que se trata de  duplo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Consternada, indignada, estarrecida a população exige justiça. Diante da dor e da perplexidade em que a cidade se encontra, uma manifestação está programada para o dia 07 de abril (sexta-feira), às 09:00 horas da manhã, na Praça Souto Soares, centro de Palmeiras/Ba, onde o povo se reunirá para clamar por justiça!
Sob a hastag #QueremosJustiça, a divulgação ainda reclama: “Mataram um casal de idosos inocentes que não tiveram como se defender”!
Da Redação, 05/04/2017

Postagens relacionadas

Região 6013697895179057006

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item