CHAPADA DIAMANTINA: PRF REALIZA OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO III EM SEABRA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou em Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina, entre sexta-feira (7) e domingo (9), a terceira edição de 2017 da Operação "Cavalo de Aço na Bahia". A Operação teve como foco intensificar a fiscalização de motocicletas nos povoados do Paraguaçu, Vila São Vicente, Lagoa Dionísio e Queimada Nova. Durante os três dias foram fiscalizados 52 veículos, sendo que 18 deles foram recolhidos ao pátio por apresentarem irregularidades impossíveis de serem sanadas no local ou por comprometerem a segurança.
Foram lavrados 202 autos de infração e foram ainda recolhidos 6 documentos, sendo 1 Carteira Nacional de Habilitação e 5 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) para que os proprietários dos respectivos veículos providenciem, mediante prazo estipulado, a regularização das infrações.
Além da fiscalização de trânsito, dois crimes foram registrados durante as ações em Seabra, um veículo foi recuperado com ocorrência de roubo/furto e uma quadrilha de sergipanos que planejava realizar assaltos a caminhoneiros na BR 242 foi presa. 

(PRF Bahia)
Da Redação, 11/04/2017

Postagens relacionadas

Região 5038119020711479136

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item