SEABRA: GOVERNADOR AUTORIZA INÍCIO DE DUAS GRANDES OBRAS NO INTERIOR.


Com um investimento da ordem de mais de R$ 92 milhões, o governador Rui Costa assinou nesta sexta-feira (10) em Seabra, ordem de serviço para início imediato das obras de construção da Barragem de Baraúnas, beneficiando 65 mil pessoas da região além do Sistema de Abastecimento de Água do município de Seabra, com a instalação do Poço Campestre e Implantação de adutora de água bruta e autoriza transferência de recursos do projeto Bahia Produtiva para a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – Cerb recuperar, qualificar e ampliar quinze sistemas simplificados de abastecimento de água da regiãoAntes do ato, o governador visitou o Hospital Regional da Chapada Diamantina, que está sendo construído em Seabra pelo governo baiano, que beneficiará milhares de famílias da região da Chapada Diamantina.

Durante o evento, que ocorreu na Praça Benjamin Constant, Rui Costa entregou oito viaturas para as polícias Civil e Militar, beneficiando sete municípios da região, inclusive Brotas de Macaúbas. Muitos prefeitos se fizeram presente nesse importante evento. Dentre eles, Litercílio Júnior, prefeito de Brotas de Macaúbas e Ascir Leite, prefeito de Ipupiara.
A movimentação foi grande na cidade e a segurança foi garantida pela Polícia Federal, Civil e Militar, destacando-se o apoio da CIPE Chapada, trabalhando sempre com disciplina e compromisso. Importante ressaltar também a postura da RONDESP Chapada, sob o Comando do Maj. Carlos Augusto da 29ª CIPM, Ten. Cel. Pedreira, Comandante e Cap. Sidnei, Subcomandante, cuja missão começou em Lençóis onde o Maj. Muniz recepcionou o governador antes de seguir para Seabra.
 Fotos...














  







Fotos: Rômulo Ferro/BN/CIPE Chapada
Publicado 09:32 Atualizado 09:32
(Chapada News com informações da Secom)
Ipupiara, 11/03/2017

Postagens relacionadas

Seabra 4205241930102135386

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item