Prefeito, vice e vereadores eleitos em Ipupiara, Brotas de Macaúbas e Oliveira dos Brejinhos são diplomados para 2017



  O prefeito eleito de Ipupiara (BA), Ascir Leite Santos pela coligação IPUPIARA NOSSO COMPROMISSO - PP / DEM / PR, o vice Vande Preto, e seus vereadores foram diplomados para legislatura de 2017 na manhã desta sexta-feira (16). Na cerimônia, realizada no fórum em Oliveira dos Brejinhos também foram diplomados os prefeitos Litercilio Nunes de Oliveira Junior(PT) Brotas de Macaúbas, e Carlos Augusto Ribeiro Portela (PSB) (Oliveira dos Brejinhos), a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos eleitos pela população estão aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro e a exercerem o mandato.

 O prefeito eleito Ascir Leite Santos, foi eleito para seu 3º mandato com 3.676 votos, o que equivale 56,17 dos votos. Em sua fala enfatizou seu compromisso com o povo ipupiarense ressaltando os desafios que terá nesse novo mandato, fez menção às campanhas eleitorais, que foram feitas de forma tranquila e respeitosa. Ressaltando o desejo de ver a cidade se desenvolver e junto com o povo lutar pelos objetivos de seu plano de governo.


  O prefeito eleito Litercílio Júnior (PT), foi eleito para o segundo mandato com 3.820 votos, o que equivale a 52,78% do total de votos válidos, falou que será um servidor para população brotense e agradeceu sua família pela compreensão e apoio na campanha.
 



  O prefeito eleito Carlos Augusto Ribeiro Portela (PSB), eleito pela população de Oliveira dos Brejinhos com 6.676 votos, equivalente a 51.68% do total de votos válidos, Ele agradeceu a população de Brejinhos e enfatizou que trabalhará pelos menos favorecidos, que o elegeram. Demonstrou uma enorme alegria em concretizar esse sonho.



Segue algumas fotos dos representantes do legislativo das cidades participantes da diplomação presidida pelo Exmº Dr. Rodrigo Souza Brito, juiz da 94º Zona Eleitoral :










Postagens relacionadas

Região 7542105129779281590

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item