VANDE PRETO DEVERA SER CONFIRMADO PARA COMPOR CHAPA COM ASCIR LEITE



Ascir Leite e Vande Preto deverão ser confirmados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ipupiara, nas convenções de segunda-feira.
O grupo liderado pelo empresário Ascir Leite (PP) é o grande favorito nas próximas eleições de outubro. As convenções dos partidos aliados ocorrerão na próxima segunda-feira, 1º de agosto e é dada como certa a confirmação do seu nome como candidato a prefeito.
A dúvida, que até a poucos dias mexia com o emocional de ao menos quatro importantes lideranças e dos aliados do grupo de Ascir, era a escolha do pré-candidato a vice-prefeito, que vinha sendo postulado por Dutelvir Pereira (Dutinha), Alcides Rodrigues (Sidur), Olegário Leite e Vanderlino Vieira (Vande Preto). Porém, o bom senso entre os quatro líderes facilitou a decisão.
Em razão da significativa base eleitoral de Vande Preto na Rua de Baixo, fez com que os demais concorrentes cedessem e Vande deverá ser confirmado na convenção como candidato a vice. A informação de uma fonte segura, dá conta de que este acordo se deu na manhã deste domingo, 24.
“São quatro líderes de grande importância e agradeço a eles o bom entendimento, de modo que vamos marchar unidos para as convenções partidárias, por uma Ipupiara cada vez melhor”, comemorou Ascir.

Postagens relacionadas

Política 7564276801783335666

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item