INDIVÍDUOS E CONTEMPLADOS INVADEM CASAS POPULARES

    A entrega das 40 casas aos contemplados do conjunto habitacional, no bairro Campos Belos, em Ipupiara, continua sem prazo definido pela construtora. Nesta noite de quarta-feira (6) após reunião com a representante do CRAS, contemplados se uniram para invadir as casas mesmo antes de estarem finalizadas.
  
    Segundo informações de uma das “invasoras” que não quis se identificar, a invasão se justifica pelo desespero em ser possivelmente despejados por falta de condições financeiras de continuar pagando aluguel. Ela também relatou que as casas invadidas, todas antes mesmo de serem entregues já estão danificadas por atribuições da natureza ou vandalismo propriamente dito o que reforçou o desespero em entrar para sua casa própria.
   
   A prefeitura informou que as casas ainda são de responsabilidade da construtora.
   

   A construtora sediada em Brotas de Macaúbas informou que no dia 09/julho virá um representante da empresa juntamente com a representante do CRAS para retirar os indivíduos que não fazem parte do programa  habitacional através de processo de reintegração de posse (Mandado expedido por juiz para uma área invadida voltar ao seu presumido legítimo proprietário) e posteriormente promoverão um sorteio dos beneficiados do cadastro. Após o sorteio os beneficiados irão assinar um termo de posse do recebimento das moradias.

Publicado: 17:02 Atualizado 17:02
Ipupiara, 07/07/2016
   


Postagens relacionadas

Ipupiara 416707745868226133

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item