CIGANO ROGÊ É EXECUTADO NA PORTA DE CASA COM VARIOS TIROS


Foi morto na manhâ desta quarta feira, 22 o líder da comunidade cigana de Ibotirama, Adarlan Silva Brito, conhecido como “Rogê”, o cigano foi executado na porta de sua residência, na cidade de Ibotirama. Segundo informações de moradores, indivíduos numa caminhonete L200 triton de cor branca, pararam na porta da casa do Cigano, e com uma submetralhadora efetuaram vários disparos contra ele que morreu no local. Folhas de cheques e dinheiros que estavam nos bolsos da vítima, foram perfurados pelos tiros. Ainda segundo informações de pessoas de Ibotirama, a mãe de Rogê também foi atingida mas até a publicação desta reportagem não se sabe seu estado de saúde e os autores do disparos estão foragidos...
 Segundo informações ROGÊ,  tinha varias passagem pela policia, segundo  24ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) e policiais militares do Pelotão Tático Operacional da PM, ambos com sede em Ibotirama.
como os dois duplos homicídios, um na cidade de Cristópolis e outro em Xique-Xique, onde chegou a ser decretada sua prisão preventiva na época e foi preso na cidade de Bom Jesus da Lapa.

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item