Morador registra buracos e asfalto se desfazendo na BA 156 Brotas a BR 242


Com pouco mais de três anos de sua total recuperação, alguns buracos já começam a aparecer na BA 156, trecho que liga Brotas à BR 242.

As fotos foram enviadas por um internauta, morador da zona rural ao Brotas News que pede pra não ser identificado. Ele conta que quase sofreu um acidente ao passar por um desses buracos e o pneu de sua moto estourou. Estes buracos estão localizados entre a comunidade de São Pedro e a entrada de Feira Nova, mas o motociclista informa a existência de outros ao longo da rodovia. O cidadão relata ainda que teme voltar a situação calamitosa na qual a rodovia se encontrava antes da restauração que foi concluída em maio de 2011.
O vice-prefeito de Ipupiara Ascir Leite, entrou em contato com o diretor Regional do DERBA em Seabra, Dr. Alencar e solicitou o mesmo que tomasse as providencias o mais rápido possível, e recebeu a informação que não esta tendo a emulsão, material usado no tapa buraco de asfalto, e afirmou ainda que não tem previsão de chegar ate o final do ano.

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item