Vice-prefeito Ascir Leite agradece aos Ipupiarense votação de seus candidatos


Meus amigos e minhas amigas,
O resultado das urnas nesse domingo, 5 de outubro, mostra, indiscutivelmente, que mantivemos a confiança do povo ipupiarense com a expressiva votação dos candidatos Claudio Cajado, Reinaldo Braga e Marcos Carrilho Rosa.
Nosso sentimento é de gratidão a cada um dos Ipupiarense que fizeram a opção pelo voto de futuro, do compromisso pelo avanço e crescimento de Ipupiara, apostando numa parceria de trabalho.
Agradecemos a colaboração importante dos Vereadores, principalmente LITO, MARLENE, CIDU, AVELINO, MAURICIO, que visitaram comigo algumas comunidades e da ex-vice prefeita Drª ELIZANGELA, com a sua força política. Um agradecimento a galera do comitê de Cajado, e em  especial a cada um dos militantes, que estão unidos com a gente nesse projeto de fazer AECIO presidente e também as lideranças da cidade e das comunidades.
Estou muito grato a cada um dos 1.417 Ipupiarenses que votaram no nosso amigo CAJADO. Agradeço os votos recebidos pelos deputados estaduais, Reinaldo Braga e Marcos Carrilho Rosa. Foi mostrando o nosso trabalho prestado no municipio, numa campanha propositiva e com a força dos que estão juntos pelo futuro de nossa cidade que chegamos ate aqui. Agora, vamos à vitória de AECIO NEVES presidente  no segundo turno.
Muito obrigado, Ipupiarenses!
Ascir Leite

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item