ACIDENTE DE UMA FORD RANGER QUE TINHA SAIDO DE IPUPIARA ONTEM DEIXA UMA VITIMA FATAL


Uma Ford Ranger com placa FBX 8020 de São Paulo com três pessoas a bordo, Ronald, Eric filho de Geraldo e Geraldo  capotou na BR 135 próximo a Redenção do Gurguéia na manhã desta quinta-feira (21/08).
O carro sai ontem de Ipupiara, por volta das 11 horas da Noite e Tinha como destino o Estado do Maranhao. Segundo  o blog Redenção do Gurguéia o carro capotou 3 vezes, provavelmente  Eric que vinha dirigindo, deve ter cochilado, sendo que neste ponto da estrada é uma reta.
No acidente o motorista Eric sofreu fratura no braço. Geraldo pai do condutor foi sacado do veículo e se chocou contra uma estaca de cerca de arame.
O SAMU de Redenção socorreu Geraldo em estado mais grave enquanto a ambulância socorreu os demais levando-os a Bom Jesus. Segundo informações Geraldo chegou sem vida no hospital. Os outros dois ocupantes Eric e Ronald encontram-se no Hospital Regional de Bom Jesus.
Geraldo Aquino, casado com Josy Aquino, residiu em Ipupiara mais de cinco anos, onde teve uma empresa de perfurações de poços HIDROMAC e uma empresa de transportes de passageiro de Ipupiara a xique xique e Irece.


Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item