Bandidos explodem agências bancárias em Brotas de Macaubas e assustam moradores


Um grupo de assaltantes explodiu duas agências bancárias e levou pânico aos moradores da cidade de Brotas de Macaubas, na Chapada Diamantina, na madrugada desta sexta-feira (30). A ação durou cerca de 30 minutos. 
Segundo informações, a primeira explosão aconteceu por volta das 2h30 da madrugada. Outras quatro explosões levaram aos ares as agências do BRADESCO e do BANCO DO BRASIL


Agência do BRADESCO completamente destruída (Foto: Brotas News)
Com as explosões, os moradores se assustaram e alguns chegaram a sair de casa. Houve um intenso disparo de armas de pesado calibre. Os caixas eletrônicos das agências também foram destruídos. Eles levaram o dinheiro dos terminais.
De acordo com  as primeiras informaçoes, policias foram levados como reféns, e o grupo era composto por 20 pessoas e a prática de explodir agências e incendiar um carro vem sendo realizada em outras cidades próximas, assim como ocorreu em um assalto semelhante às agências de Mundo a dois dias atras.
O IPUPIARANOTICIAS* entrou em contato com a assessoria do BRADESCO para saber dos danos e da previsão de reabertura da agência, mas o "estrago total dos fatos ainda será avaliado por uma equipe técnica, que já está no local". De acordo com, as agências podem ficar de 5 a 6 meses fechadas. Policias militares e civis das cidades vizinhas fazem buscas à quadrilha.

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item