Barreiras: Médico do Hospital Eurico Dutra morre em acidente na Serra do Saco.


Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje, 04, na BR 242, em Barreiras, Oeste da Bahia, envolvendo um GM Onix e um Bitrem, resultou na morte do médico Elano Pinto Calazans, 34 anos. A vítima fazia parte do corpo clínico do Hospital Municipal Eurico Dutra e também prestava atendimento médico na cidade de Cotegipe.
De acordo com informações de Adriano Santos Moreira, motorista de um bitrem que descia a Serra do Saco logo atrás da carreta atingida pelo carro do médico, o motorista saiu de trás de outro bitrem que subia vagarosamente a serra e se deparou com os veículos que estavam descendo. “Ele freou na tentativa de retornar para sua mão de direção, mas como a pista estava molhada devido a chuva, o carro derrapu e rodou na pista, batendo contra o último eixo do caminhão que seguia na minha frente”, disse Adriano.
Luís Claudio, motorista do bitrem envolvido no acidente, bastante abalado preferiu não se pronunciar, apenas disse que durante seus 10 anos de estrada essa era a primeira vez que se envolvia num acidente.
O corpo do médico foi levado para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras para realização da necropsia. Fonte :Jornal Nova Fronteira

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros













Mais acessadas

Seguidores

item