OPERAÇÃO TRÂNSITO LEGAL faz dezenas de apreensões de motos irregulares na região.

Segundo o Blog Rio do Pires.Net, Conforme Nota Oficial da 4ª CIPM/Macaúbas  que está dando continuidade às operações policiais da Companhia na região, desde a última sexta-feira, 08, foi desencadeada a Operação Trânsito Legal, voltada, inicialmente, às motocicletas cujas placas não são de Macaúbas, já sendo apreendidos, até então, 24 veículos. A operação visa identificar veículos com restrições de roubo/furto, alienada com prestaçoes atrasadas, bem como licenciamento anual atrasado e condutores inabilitados. Os veículos em situação irregulares  estão sendo encaminhados à sede da 4ª CIPM, para triagem junto ao sistema informatizado da Segurança Pública.
Informa ainda o Major Irlando Oliveira, Comandante 4ª CIPM/Macaúbas que os casos identificados como crime serão encaminhados à Delegacia (Polícia Judiciária) e aqueles com infrações de trânsito serão direcionados ao Órgão de Trânsito, conforme prevê a Lei, caso a irregularidade não seja sanada.
A operação continuará por tempo indeterminado, atingindo, também, a zona rural, já ocorrendo uma atuação, neste domingo,10 –  na localidade de Santa Terezinha (Cristais), das 20:00 às 22:30h, resultando na apreensão de 15 motos.
Com esta operação, a Polícia Militar espera, principalmente, conscientizar a sociedade de Macaúbas e região circunvizinha da necessidade de se buscar conduzir seus veículos de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) preconiza.

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item