Ônibus de acidente que deixou dez mortos em MG tinha problema de freio

Ônibus de acidente que deixou dez mortos em MG tinha problema de freio

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
O ônibus que tombou depois de perder o controle no quilômetro 223 da BR-259, em Minas Gerais, deixando um saldo de 10 mortos, já tinha apresentado problemas de freio durante a viagem, informa o Corpo de Bombeiros do estado mineiro.
De acordo com a corporação, o motorista e testemunhas informaram que o ônibus já tinha apresentado falha no sistema de arrefecimento e na mangueira de freio durante a viagem. Depois de parar e fazer a troca da mangueira, o veículo seguiu viagem.
Ainda segundo informações do motorista e de testemunhas, os bombeiros informam que "a mangueira estourou novamente, perdendo o ar do freio e travando a direção".
O acidente aconteceu por volta por volta das 19h30 de sexta (12), próximo ao distrito de Goiabal, em Governador Valadares, cidade que fica a 324 quilômetro de Belo Horizonte. O veículo transportava 42 pessoas. Além das mortes, a tragédia deixou dez feridos, dois em estado grave.
Os ocupantes do ônibus eram fieis da igreja Assembleia de Deus. Eles seguiam de Sobradinho, no Distrito Federal, para Setubinha (a 500 km de Belo Horizonte), onde participariam da inauguração de um templo da igreja na cidade. O evento seria na noite deste sábado (13).

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item