Acidente envolvendo sete veículos no centro de Livramento

Um Acidente inusitado entre sete veículos  deixou duas pessoas feridas, na Avenida Dr. Edilson Pontes, nas proximidades da secretaria de saúde. Três carros e quatro motos se envolveram na colisão por volta das 16h30min desta sexta-feira (19). Não há informações precisas se as vítimas estariam nos veículos ou seriam pedestres.

Segundo informações preliminares, o condutor de uma D20, cor azul, placa JEW-5113, licença de Brasília, identificado por Edmundo Silva Luz, teria passado mal ao volante e perdido o controle da caminhonete e acabou chocando-se lateralmente num Monza de placa BID 9430, licença de Paramirim, que estava estacionado na lateral direita da via.

Poucos metros adiante, a D20 colidiu na parte traseira do Fiat uno, cor preta, placa ANA 0708, que por sua vez, chocou-se contra um poste de energia elétrica. A D20 ainda chocou-se com quatro motocicletas que estavam estacionadas na avenida. O Trânsito no local foi é interditado por causa do acidente. Todos os sete veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da Delegacia de Polícia.

O motorista também foi conduzido e apresentado à autoridade policial para prestar esclarecimentos. As vítimas, um rapaz e uma senhora, foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao hospital de Livramento.
Fonte: rio do Pires Net

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item