Secretaria Municipal de Educação entrega 160 LAPTOPS a alunos Ipupiarenses.

Na manhã de hoje (20/05), a Secretaria Municipal de Educação do município de Ipupiara entregou 160 Laptops Educacionais para alunos da rede Municipal. Os Laptops fazem parte do Programa PRONACAMPO e nessa etapa foram contempladas 11 Unidades de ensino do município de Ipupiara.

O evento foi realizado nas dependências do CRAS, e contou com a participação do Secretaria Municipal de Educação Ageu Queiroz, da Coordenadora Pedagógica Yoná Priscila, representantes do Poder legislativo, Entidades Religiosas e da Primeira Dama do Município a Sra. Beatriz Andrade Ribeiro, além de vários alunos.

O Prefeito Municipal David Ribeiro que está em viagem para cumprir com compromisso inadiável na cidade de Ibotirama, parabenizou todos os alunos contemplados. “Educação de qualidade isso é o que buscamos e corremos atrás, parabéns a todos os contemplados” afirmou o Prefeito.

No momento a Secretaria de Educação aguarda o município ser contemplado com o programa para as outras unidades escolares para assim atender a 100% do alunado

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item